Tudo Sobre a morte de Chorão C.Bronw Jr

Amigos e familiares se despedem de Chorão | Foto: Ag. News

Enterro do Lider da Banda e Vocalista Chorão

Amigos e familiares se despedem de Chorão | Foto: Ag. News

Morte de Chorão: Vizinhos deverão ser ouvidos

São Paulo -  O delegado Itagiba Vieira Franco, da Divisão de Homicídios do DHPP, deve ouvir os vizinhos e funcionários do prédio onde morava o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr, encontrado desacordado pelo motorista dentro do apartamento, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo do músico começou a ser velado na noite desta quarta-feira e será enterrado no fim da tarde desta quinta-feira.


Famosos como Di Ferrero, da banda NX Zero, Alexandre Frota e Champignon - integrante do Charlie Brown Jr. - estiveram no velório de Chorão, todos aparentando muito emocionados. Durante duas horas, somente familiares e amigos puderam se despedir do músico. Após esse período, a família de Chorão pediu que o velório fosse aberto para que os fãs pudessem se despedir do cantor.

Foto: Reprodução Internet
Substância branca

O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o imóvel estava muito danificado, num "processo de deterioração". Itagiba disse que o apartamento estava todo revirado, tinha marcas de sangue e uma quantidade de pó branco, aparentando ser cocaína, na bancada da cozinha.

A morte do vocalista será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O boletim de ocorrência registrado no 14º DP relata o pó branco encontrado no imóvel. A Polícia Civil acredita que Chorão morreu em decorrência de uma overdose. A substância, que aparenta ser cocaína, será periciada.

Imagens capturadas pela polícia mostram como ficou o interior do apartamento onde o músico foi encontrado desacordado nesta quarta-feira, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Pelas fotos, é possível ver o ambiente revirado, com garrafas de bebidas vazias por toda a casa, objetos espalhados pelo chão e manchas de sangue próximo a uma torneira.

'Ele estava deprimido'

O cantor estava depressivo e não se conformava com a separação da mulher, que ocorreu no ano passado. A afirmação foi dada pela prima do músico, a apresentadora de televisão Sonia Abrão, que esteve no apartamento do parente.

Pó branco foi encontrado ao lado de cheque enrolado em forma de canudo | Foto: Divulgação
 
Segundo a apresentadora, desde a separação, o cantor vinha demonstrando sinais de depressão. “Ele estava abalado, tentava a reconciliação (com a mulher)”, disse. "Ele falou uns dias atrás para outro primo que queria encontrar o pai dele, que morreu há dez anos. A gente não quer acreditar que ele tenha acabado com a própria vida, porque a vida era uma coisa que ele amava muito”, disse a apresentadora.

Sônia Abrão fez uma homenagem para o primo. A apresentadora postou um foto do vocalista e escreveu: "E a gente se pergunta por que a vida é assim? Vai com Deus, primo! Nosso amor estará sempre com você! Chorão forever!”. Sônia Abrão falou também que o primo estava muito deprimido.

Nascido em São Paulo, Chorão se mudou para a cidade de Santos quando ainda tinha 17 anos. No litoral paulista, o vocalista da banda Charlie Brown Jr. se transformou em torcedor fanático do Santos Futebol Clube, que divulgou um vídeo para homenagear um dos seus mais ilustres torcedores. Muitos fãs e amigos são esperados no velório do cantor.

Assunto dominou Twitter

A morte de Chorão foi o assunto que dominou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, ficando à frente da morte do presidente venezuelano Hugo Chávez e do início do conclave para a escolha do novo Papa.


"Me diz que tudo isso não se passa de um grande pesadelo", disse uma fã. "Perdemos uma lenda da música", exclamou uma internauta. "Não conheço uma pessoa que não goste de Charlie Brown Júnior", disse outro. "O importante é que chorão fez história e assim como Renato Russo, Mamonas Assassinas e Cazuza ele nunca vai ser esquecido", comparou outra admiradora.

Artistas também lamentaram a morte: "Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa!", postou Luciano Hulk. "Agora temos mais uma estrelinha no céu", declarou Ana Hickmann. "Chorão, respeito e admiro muito", disse Fiuk. "Que a família tenha muita força nessa hora", enviou a ex-BBB Ariadna. "Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa", também postou Mulher Melancia.

Trajetória

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi o principal letrista e co-fundador do Charlie Brown Jr. , grupo que lançou em 1992 junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Tiago Castanho. No entanto, Chorão foi o único integrante a fazer parte de todas as formações da banda.

Em 2005, ele foi surpreendido com a notícia de que Renato Peludo, Marcão e Champignon iriam deixar o grupo. Nesta época, Tiago Castanho - que participou dos três primeiros CDs do Charlie Brown Jr. - voltou à banda, que reúne sucessos como "Proibida pra Mim", "Tudo Que Ela Gosta de Escutar", "Só os Loucos Sabem", "Céu Azul", "Dias de Luta, Dias de Glória", "Zóio de Lula", "Te levar", que foi tema do seriado "Malhação", entre outras.

O Charlie Brown Jr. já lançou dez discos, vendeu mais de cinco milhões de cópias e o próximo show estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. O grupo já ganhou vários prêmios, entre eles, dois Grammy Latino. Em 2005, els foram os vencedores da categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro, por "Tâmo aí na Atividade". E, em 2010, também na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro, por "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".

Montagem R7/ AgNews


Polêmica

Em julho de 2004, Chorão protagonizou uma briga com Marcelo Camelo, um dos vocalistas da banda Los Hermanos. O músico do Charlie Brown perdeu a cabeça, deu um soco e uma cabeçada que quebrou o nariz de Camelo durante um voo para Teresina, onde as duas bandas iriam se apresentar, no Piauí Pop Festival. A briga começou porque Camelo havia criticado Chorão por fazer um comercial para uma marca de refrigerantes em entrevista a uma revista. Um semana após o escândalo, Chorão publicou um pedido de desculpas no site oficial da banda.

Opinião do Portal da Cidade

Todos temos nossas vertentes para definir um astro, bom maravilhoso, marrento, pavio curto mais ni9nguem pode negar que o maestro do cenario da musica para adolescente e ate mesmo homens maduros era ele com sua voz inconfudivel tocava nos carros, nas praias, nas boates em fim. A saudade ja se iniciava quando o show terminava, ja pediamos biss, volta chorão...

Ele nos eterniza com diversas musicas, que ficaram guardadas para nossa posteridade, Obrigado amigo maestro, mago do melhor som do Brasil e em sua homenagem vou deixar esse clip para todos os apreciadores da musica.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

There are no images to display in the slideshow.

Pessoas Online

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online

 

ENQUETE DA CIDADE

QUAIS OS PROBLEMAS DA CIDADE

Numero Acessos

7487299
Seu IP: 177.52.197.34
Tempo de Acesso: 2015-05-28 15:42:08

Doe e Salve Vidas

Mostre seu Bairro

Deixe sua Reclamação

Ligar/Desligar Som Opções Smileys Histórico FAQ Kide Chat

Powered by Kide Shoutbox

Visita_6375: REINALGURAÇÃO com L é brincadeira!
Visita_6375: O certo é : REINAUGURAÇÃO
Visita_4835: Oi, amigos!
Sou artesã e tenho cadastro na Casa do Artesão de Niterói, onde eu morava.
Mudei há pouco tempo pra Itaboraí..
Estou precisando muuuito de uma vaga na Feira de artesanato de Itaboraí.
Ainda posso me inscrever?
Levo as minhas peças e posso fazê-las perante um juri.
Agradeço muito se vocês me aceitarem!
Obrigada!
Paz e Luz a todos!
Estou se telefone fixo ainda, e meu celular é 99447-1749
Visita_3292: Não consigo visualizar como tirar a segunda via do carne de iptu 2015
Visita_2046: O Colégio Dimas em Visconde há alunos traficando drogas dentro do colégio e ameaçando os profissionais que trabalham por lá
Visita_8959: a rua 23 em visconde esquina com a francisco machado continua sem iluminação sem contar que tem um brejo com aguá parada .onde acumula esgoto a céu abertosoooooooooooooooooocorrorro ,,,,e pagamos a taxa que vem no talão de luz de iluminação e pagamos iptu....
Visita_8959: sem contar que tem uma igreja assembléia no final da rua que os membros tem que passar na escuridão que vergonha até quando...
guaraci: a rua 01 no bairro do quissamã está ruim demais cade a secretaria de obra de itaborai
guaraci: vamos olhar para essa bairro sr helil, na capanha o sr prometeu
Visita_2812: Gostaria de denunciar a secretaria de obras que um morador da av. carlos lacerda próximo ao nº 1555 ao lado do condominio barão de itaborai,está construindo um poço artesiano no meio da rua. O poço está colocando agua pra fora direto, um verdadeiro desperdício e sem contar na sujeira que esta fazendo na rua. Gostaria de solicitar que providencias fossem tomadas urgente, já que a situação esta ficando insustentável, prejudicando até o transito.
Visita_6599: Esse Sine esta vendendo vagas eu vi no jornal quero saber se é verdade pois quero comprrar uma pra eu e outra minha muler
Visita_6760: Parabéns por todas as divulgações, serviço de qualidade para os antenados na mídia interativa.
Visita_4169: gente gostaria de saber sobre o concurso área de saúde vao contratar ou não ninguém fala esta na justiça nada ainda
Visita_9852: Gostaria de saber cade o posso artesiano que foi prometido pelo vereador Zé Manel para os moradores do Bairro Sapê. Pra quem não sabe esse bairro faz parte do 1º distrito de Itaboraí. Fico perplexa em saber que esta bairro não tem se quer saneamento básico para os moradores, e esgoto é despejado a céu aberto sem falar que o asfalto parou na cajoma, disseram que os asfalto iria percorrer toda a estrado do Sapê, porem ficou somente na promessa será que tem alguém que possa responder todas essas perguntas?
Visita_9852: Gostaria de saber cade o posso artesiano que foi prometido pelo vereador Zé Manel para os moradores do Bairro Sapê. Pra quem não sabe esse bairro faz parte do 1º distrito de Itaboraí. Fico perplexa em saber que esta bairro não tem se quer saneamento básico para os moradores, e esgoto é despejado a céu aberto sem falar que o asfalto parou na cajoma, disseram que os asfalto iria percorrer toda a estrado do Sapê, porem ficou somente na promessa será que tem alguém que possa responder todas essas perguntas? :(
Visita_9852: Gostaria de saber cade o posso artesiano que foi prometido pelo vereador Zé Manel para os moradores do Bairro Sapê. Pra quem não sabe esse bairro faz parte do 1º distrito de Itaboraí. Fico perplexa em saber que esta bairro não tem se quer saneamento básico para os moradores, e esgoto é despejado a céu aberto sem falar que o asfalto parou na cajoma, disseram que os asfalto iria percorrer toda a estrado do Sapê, porem ficou somente na promessa será que tem alguém que possa responder todas essas perguntas? :D :P ;) :( :)
Visita_8356: Quando são candidatos ficam andando nas ruas ,pedindo votos e prometendo melhorias para nossa comunidades, depois de serem eleitos andam de carrão e vão morar em Icaraí. Esquecendo das promessas ai fecham a porta dos seus gabinete .vamos mostrar para esses corruptos q quem manda e o povo.na prox eleição eles vão vir novamente pedir nossos votos andando a pe e fazendo promessas, seus governantes de Itaboraí o povo não é burro,não venham querer fazer melhorias na reta final de mandato para falar q fazem obras e etc VCS abandonaram nossa cidade q tem um hino lindo (PEDRA BONITA. :( (?)
Visita_5666: verdade uma vergonha nossa cidade ser tratada assim sem nenhum pudor
Visita_6890: A estrada que liga o bairro de Cabuçu(6}
Visita_6890: A estrada que liga o 6º distrito Cabuçu a Itaboraí,se encontra abandonada,um verdadeiro terror,cheia de matos,buracos,falta iluminação,saneamento entre outros,gostaria de saber se as promessas do vereador e do prefeito só irá ficar no papel ou eles irão usar novamente esse argumento nas próximas campanhas.isso sinceramente é vergonhoso,teria vergonha de mostrar a cara se fosse eles.
Visita_1297: o importante e o povo nao se vender por bolsa esmola,saco de cimento e copo de suco com pao e mortadela isso esta destruindo nossa naçao e o falimento da sociedade...
Visita_1005: moro em itaborai a 8 anos e não vejo melhoria na cidade, mesmo recebendo milhões da petrobrás,agora vem dizer que a paralização do comperj prejudicou a cidade,mas para onde foi todo o dinheiro arrecadado com o boom do comperj
Visita_1931: Os baianos que mandam em nossa cidade , só eles tem o direito de trabalhar no pólo é um absurdo , ainda tem a capacidade de dizer que carioca não tem qualificação , sendo que eles são qualificados com papel de pão . veja só enquanto pessoas como eu fica anoa estudando . e agora estou desempregado em minha cidade.
Visita_4411: o bairro jardim imperil proximo do centro tá uma vergonha , tem ruas quando chove não da nem pra passar , a rua nelson almada abreu , simão miguel estão horrivel e na prefeitura costa ja asfaltadas ,cade a verba pra estruturar a cidade sr prefeito O.O
Visita_4411: nossos vereadores da cidades vcs precisam se mobilizar contra a corrupção , epa esqueci que vcs tbm são corruptos!!!!
Visita_5213 Edson: Itambi está completamente abandonada. Só lembram daqui quando é época de eleição. O centro de Itaboraí está constantemente em reforma, como a praça que vive recebendo melhorias. Enquanto isso os moradores de Itambi tem que atolar os pés no barro toda vez que chove ou comer poeira o dia todo quando não chove. Mas pagamos impostos como os moradores do centro e não somos respeitados como cidadãos. É uma vergonha, as ruas esburacadas e cheias de lama, matos e lixo. Mas o carnê de IPTU chega todo ano para pagamento. Isso é uma vergonha.
Visita_3784: «link»
Visita_3784: hello... «link» or «link» for get «link» always «link»
«link»
«link»
«link» or «link»
Visita_1797: a rua 23 em visconde continua sem luz a metade,muito obrigado pela reportagem (visconde pede mais iluminaçao publica)só com vcs do jornal podemos contar ........ :( :( :(
Visita_8329: O que acontece com v das pedras
Visita_9204: vai ter festa em itaborai ?
Visita_6966: DESEMPREGO EM MASSA NO HOSPITAL DES. LEAL JUNIOR...A PREFEITURA NÃO RENOVOU O CONTRATO COM O INASE E NINGUEM SABE O DESTINO DO HOSPITAL...MÉDICOS , ENFERMEIROS E MAQUEIROS DESEMPREGADOS
Visita_4361: Estamos precisando (E MUITO) de saneamento básico aqui na Vila Gabriela.
Visita_5481: atencao Sr prefeito, o bairro do Sossego esta entregue as baratas. Falta tudo, na avenida principal o mato esta fechando a rua , risco de assalto, estupro.Peco por favor para o pessoal da limpeza da uma rocada pelo menos. OBRIGADO.
visconde: Os jovens estão escutando dentro das escolas músicas que incentivam a prostituição infantil e ao tráfico de drogas kd as autoridades meu Deus
Visita_9797: Peço trocas de lâmpadas queimadas há meses para rua Euclides Ramos ( Rua 23) , no Bairro Joaquim de Oliveira a rua que esqueceram de asfaltar e é uma das piores , estamos no escuro,pisando em valas negras, buracos de todo tamanho, constantemente as moradoras são assaltadas,QUEREMOS ILUMINAÇÃO COMO ESTÁ EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE E O COLÉGIO.

Nome:
Mensagem:


:) :( ;) :P :D :| :O :S O.O 8) :_( :-* (!) (?)