Tudo Sobre a morte de Chorão C.Bronw Jr

Amigos e familiares se despedem de Chorão | Foto: Ag. News

Enterro do Lider da Banda e Vocalista Chorão

Amigos e familiares se despedem de Chorão | Foto: Ag. News

Morte de Chorão: Vizinhos deverão ser ouvidos

São Paulo -  O delegado Itagiba Vieira Franco, da Divisão de Homicídios do DHPP, deve ouvir os vizinhos e funcionários do prédio onde morava o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr, encontrado desacordado pelo motorista dentro do apartamento, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo do músico começou a ser velado na noite desta quarta-feira e será enterrado no fim da tarde desta quinta-feira.


Famosos como Di Ferrero, da banda NX Zero, Alexandre Frota e Champignon - integrante do Charlie Brown Jr. - estiveram no velório de Chorão, todos aparentando muito emocionados. Durante duas horas, somente familiares e amigos puderam se despedir do músico. Após esse período, a família de Chorão pediu que o velório fosse aberto para que os fãs pudessem se despedir do cantor.

Foto: Reprodução Internet
Substância branca

O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o imóvel estava muito danificado, num "processo de deterioração". Itagiba disse que o apartamento estava todo revirado, tinha marcas de sangue e uma quantidade de pó branco, aparentando ser cocaína, na bancada da cozinha.

A morte do vocalista será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O boletim de ocorrência registrado no 14º DP relata o pó branco encontrado no imóvel. A Polícia Civil acredita que Chorão morreu em decorrência de uma overdose. A substância, que aparenta ser cocaína, será periciada.

Imagens capturadas pela polícia mostram como ficou o interior do apartamento onde o músico foi encontrado desacordado nesta quarta-feira, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Pelas fotos, é possível ver o ambiente revirado, com garrafas de bebidas vazias por toda a casa, objetos espalhados pelo chão e manchas de sangue próximo a uma torneira.

'Ele estava deprimido'

O cantor estava depressivo e não se conformava com a separação da mulher, que ocorreu no ano passado. A afirmação foi dada pela prima do músico, a apresentadora de televisão Sonia Abrão, que esteve no apartamento do parente.

Pó branco foi encontrado ao lado de cheque enrolado em forma de canudo | Foto: Divulgação
 
Segundo a apresentadora, desde a separação, o cantor vinha demonstrando sinais de depressão. “Ele estava abalado, tentava a reconciliação (com a mulher)”, disse. "Ele falou uns dias atrás para outro primo que queria encontrar o pai dele, que morreu há dez anos. A gente não quer acreditar que ele tenha acabado com a própria vida, porque a vida era uma coisa que ele amava muito”, disse a apresentadora.

Sônia Abrão fez uma homenagem para o primo. A apresentadora postou um foto do vocalista e escreveu: "E a gente se pergunta por que a vida é assim? Vai com Deus, primo! Nosso amor estará sempre com você! Chorão forever!”. Sônia Abrão falou também que o primo estava muito deprimido.

Nascido em São Paulo, Chorão se mudou para a cidade de Santos quando ainda tinha 17 anos. No litoral paulista, o vocalista da banda Charlie Brown Jr. se transformou em torcedor fanático do Santos Futebol Clube, que divulgou um vídeo para homenagear um dos seus mais ilustres torcedores. Muitos fãs e amigos são esperados no velório do cantor.

Assunto dominou Twitter

A morte de Chorão foi o assunto que dominou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, ficando à frente da morte do presidente venezuelano Hugo Chávez e do início do conclave para a escolha do novo Papa.


"Me diz que tudo isso não se passa de um grande pesadelo", disse uma fã. "Perdemos uma lenda da música", exclamou uma internauta. "Não conheço uma pessoa que não goste de Charlie Brown Júnior", disse outro. "O importante é que chorão fez história e assim como Renato Russo, Mamonas Assassinas e Cazuza ele nunca vai ser esquecido", comparou outra admiradora.

Artistas também lamentaram a morte: "Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa!", postou Luciano Hulk. "Agora temos mais uma estrelinha no céu", declarou Ana Hickmann. "Chorão, respeito e admiro muito", disse Fiuk. "Que a família tenha muita força nessa hora", enviou a ex-BBB Ariadna. "Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa", também postou Mulher Melancia.

Trajetória

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi o principal letrista e co-fundador do Charlie Brown Jr. , grupo que lançou em 1992 junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Tiago Castanho. No entanto, Chorão foi o único integrante a fazer parte de todas as formações da banda.

Em 2005, ele foi surpreendido com a notícia de que Renato Peludo, Marcão e Champignon iriam deixar o grupo. Nesta época, Tiago Castanho - que participou dos três primeiros CDs do Charlie Brown Jr. - voltou à banda, que reúne sucessos como "Proibida pra Mim", "Tudo Que Ela Gosta de Escutar", "Só os Loucos Sabem", "Céu Azul", "Dias de Luta, Dias de Glória", "Zóio de Lula", "Te levar", que foi tema do seriado "Malhação", entre outras.

O Charlie Brown Jr. já lançou dez discos, vendeu mais de cinco milhões de cópias e o próximo show estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. O grupo já ganhou vários prêmios, entre eles, dois Grammy Latino. Em 2005, els foram os vencedores da categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro, por "Tâmo aí na Atividade". E, em 2010, também na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro, por "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".

Montagem R7/ AgNews


Polêmica

Em julho de 2004, Chorão protagonizou uma briga com Marcelo Camelo, um dos vocalistas da banda Los Hermanos. O músico do Charlie Brown perdeu a cabeça, deu um soco e uma cabeçada que quebrou o nariz de Camelo durante um voo para Teresina, onde as duas bandas iriam se apresentar, no Piauí Pop Festival. A briga começou porque Camelo havia criticado Chorão por fazer um comercial para uma marca de refrigerantes em entrevista a uma revista. Um semana após o escândalo, Chorão publicou um pedido de desculpas no site oficial da banda.

Opinião do Portal da Cidade

Todos temos nossas vertentes para definir um astro, bom maravilhoso, marrento, pavio curto mais ni9nguem pode negar que o maestro do cenario da musica para adolescente e ate mesmo homens maduros era ele com sua voz inconfudivel tocava nos carros, nas praias, nas boates em fim. A saudade ja se iniciava quando o show terminava, ja pediamos biss, volta chorão...

Ele nos eterniza com diversas musicas, que ficaram guardadas para nossa posteridade, Obrigado amigo maestro, mago do melhor som do Brasil e em sua homenagem vou deixar esse clip para todos os apreciadores da musica.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

There are no images to display in the slideshow.

Pessoas Online

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online

 

ENQUETE DA CIDADE

QUAIS OS PROBLEMAS DA CIDADE

EMPREGO - 100%
EDUCAÇÃO - 0%
SAUDE - 0%
TRANSPORTE - 0%

Numero Acessos

8369201
Seu IP: 157.55.39.204
Tempo de Acesso: 2015-09-04 10:06:48

Doe e Salve Vidas

Mostre seu Bairro

Deixe sua Reclamação

Ligar/Desligar Som Opções Smileys Histórico FAQ Kide Chat

Powered by Kide Shoutbox

PREFEITO SE FUDEU : O PREFEITO PERDEU DE 6X0 KD A NOTICIA DO PORTAL TEMOS QUE SOLTAR FOGOS ESSE F ....
Visita_3448: estou a 3 semanas esperando chegar o remédio de diabetes no posto de saúde de visconde e nada que vergonha seu prefeito.... :O
Visita_7151: Cabucu tera agua? ???????
Visita_7247: a rua 03 novo horizonte ta na escuridão
Visita_7247: faz um ano e na arvore da cavera
Visita_9884: Envie fotos e denúncias para o nosso WHATSAPP (21) 99883 - 8388 SOMOS A SUA VOZ NA MÍDIA SENDO IMPARCIAL
Visita_3271: VISCONDE CONTINUA ABANDONADO PELO PREFEITO EM TUDO QUE VERGONHA...
Visita_4827: oi
Visita_1223: Prefeito de facada
Visita_8091: «link»
Visita_1132: Chegamos a 8 Milhões de Acessos graças a Deus pela confiança de todos vocês, respeitando as opiniões e sendo imparcial. Hoje iniciaremos novas etapas e muitas surpresas estarão por acontecer, um grande abraço e meu agradecimento e de toda nossa equipe.
Visita_5351: O bairro Manilha precisa de uma passarela em frente a "UPA", tem ocorrido vários acidentes. Na faixa de pedestre os carros não obedecem, em dar passagem aos pedestres.
Visita_5226: Rua 5 nova aldeia manilha tá igual a lua só burracow :( :( :( :( :( :(
Visita_6283: VISCONDE CONTINUA ABANDONADO NÃO TEM NADA NESSE LUGAR NEM UM MERCADO DESCENTE TEM..NÃO TEM UM SÓ LUGAR DE LAZER PARA AS NOSSAS CRIANÇAS QUE SÃO O FUTURO DO NOSSO PAIS QUE VERGONHA...
lucas: quero ser jogador
Visita_7709: bank of «link»
Visita_3120: «link»
traficante morto : parabens por colocar essa materia vocês são o melhor portal de informação
traficante morto : todos os dias fico ligado e gostaria de conhecer vcs
Visita_5429: life insurance «link»
Visita_8117: «link» life insurance
Visita_8998: «link»
Visita_7159: «link»
Visita_4302: «link»
Visita_4347: «link»
«link»
Visita_6095: +oi
Visita_6095: rua 27 en santo Ântonio em manilha só tem buraco não da pra passa carro e na pista esta principal esta pior ainda
Visita_2484: You're a very practical web site; couldn't make it without ya!


«link»
ESCOLA ARTES : PREFEITURA SEM CULTURA E POR ISSO OS COFRES ESTÃO VAZIOS POIS SEM EDUCAÇÃO NÃO SE TEM ECONOMIA
Dany: Alguém pode m dizer o q tá havendo no transito,esta td parado ainda
Dany: no sentido Rio Magé
Dany: ????
Visita_5188: «link»
Visita_8939: «link»
governo destroi: governo de dilma rouba e nos que pagamos a conta dela
Visita_5821: "SALVE VISCONDE" Muito triste ver nosso Visconde do jeito que estar. Quando eu era morador de visconde, isso mais de 15 anos atrás era muito melhor que é hoje, tinha boas festas como a inesquecível festa de São Jorge sem falar no carnaval que era ótimo, parece que tem até menos gente que antes, e algumas pessoas muito estranhas que não agrega ao lugar. Gente vamos nus unirmos e elege um politico de verdade que seja viscondense de coração para poder resgatar esse lugar tão cheio de potencial que é VISCONDE DE ITABORAÍ!

Nome:
Mensagem:


:) :( ;) :P :D :| :O :S O.O 8) :_( :-* (!) (?)